Social Icons

quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Nossa, estou muito feliz com os comentários do blog.
Deliciosa essa troca de idéias, sugestões e toques de quem 
já trilhou e ainda trilha esse caminho de tirar do corpo o que
está em excesso.
Obrigada a todas, de verdade.


Agora, falando em R.A gostei das sugestões que recebi nos comentários.
Adoro pão, mas acho que comê-lo antes de dormir não tem me feito
muito bem, durmo me sentindo cheia, não acho legal. 
Eu não tenho costume de jantar, vou tentar trocar o pão
por um omelete em alguns dias que chegar tarde em casa e ver se me sinto melhor.
Não dá pra tirar o pão por completo, porque sei que vou sentir falta e como
quero mudar meus hábitos pra sempre, acredito que tenha que ser algo que eu 
possa continuar a fazer com prazer e não por restrição.

Tenho conseguido fazer exercícios, mas ainda não posso ir para 
a academia. Primeiro porque estou escrevendo meu TCC e estou sem tempo.
Segundo pela grana. Só quando acabar a faculdade é que vou conseguir 
pagar. Tenho feito assim: pedalo por 1 hora, intercalando pedaladas rápidas e
o peso da bike.
Alguém aí faz esse tipo de exercício? 
Funciona bem como exercício aeróbico?






3 comentários:

  1. Boa noite linda! Vergonha TOTAL, mas não sei andar de bike, acredita? Uma coisa eu sei, as pernas vão ficar lindaaaas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigado pelo carinho lá no meu blog também!

    Adorei o seu cantinho!

    Vamos juntas nessa! Tenho certeza que logo logo chegaremos aos nossos objetivos!

    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vc está? Acho que vc decidiu certo. Diminuir o pão pode sim ser positivo, mas daí cortá-lo por completo pode não ser... Usou de bom senso e são essas atitudes que perduram. Bike é maravilhoso sim. O importante é estar fazendo algo, independente do que seja. Eu mil anos atrás emagreci 15 kg fazendo VP e só pedalando numa bike simples que comprei de segunda à sexta. Vai com tudo!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...