Social Icons

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E depois da viagem...

Oi amigas...
Como vcs estão?
Cheguei de viagem na terça, quase meia noite e ontem ainda estava um caco de tão cansada (dormi às 21:30 depois de desarrumar as malas). Trabalho estava a mil por hora então não tive tempo de postar. Hoje, já descansada e refeita aproveitei para aparecer.
A viagem foi ótima, maravilhosa. Cansei bastante o corpo, mas a cabeça está descansada e o coração feliz com os momentos que passei ao lado de 4 pessoas especiais demais pra mim. Antes de viajar na sexta, cheguei aos 78 quilos que eram meu projeto inicial, mas sabem né...4 dias em Porto Seguro comendo tapioca, acarajé, vatapá e drinks da Passarela do Àlcool me fizeram sair desse peso. Não me pesei ainda (tô sem coragem, rs), mas sábado de manhã vou conferir o bendito. Não vou nem colocar esses 78 quilos no meu controle de pesagem, acho melhor recomeçar de onde estou agora.
Não fiz exageros grandes durante a viagem. Segurei nas quantidades e na seleção das coisas que colocava no prato. Percebi que meus hábitos mudaram, não saí de refeição nenhuma que fiz empazinada. Comi a quantidade certa para saciar a fome. Saí da linha comendo pão francês (foi só 1 pequeno em 1 dia), 2 fatias de manjar em um café da manhã, tapioca doce (dividi com minha filha, comi só a metade do sabor nutella e coco) e salgada (em uma dia comi de carne seca e purê de aipim e em outro comi a metade de uma de queijo, presunto e orégano - elas foram minha janta). Comi também o sanduíche do avião (queijo e presunto em pão brioche). Percebi nesses dias que meu corpo realmente mudou em relação ao Gluten. Senti um mal estar grande quando comi o pão francês e depois de comer o sanduíche do avião. Percebi que minha rinite alérgica também voltou com força total depois desses dias. Antes eu ainda tinha, mas era em dia espaçados e bem fraquinha. Ontem e hoje estou espirrando feito louca. Não sei se foi o Gluten que eu comi ou se foi o excesso de ar condicionado (não tinha sol, mas a Bahia estava um forno). De qualquer forma, parei com o gluten novamente e voltei a RA firme e forte.
Como só vou me pesar amanhã, vou contar desse peso e tentar baixar pelo menos 7 quilos para o Natal e Ano Novo. Não fiz AF durante a viagem, mas andei muito (sei que não é a mesma coisa, mas pelo menos não fiquei deitada o dia todo na beira da piscina ou na cama como fazia antes).
Nesses dias quase não acessei a internet, então não visitei vcs.
Vou agora fazer meus comentários. Tentarei ir em todas, ok?

Beijos!

10 comentários:

  1. KEL AMIGA...TAVA COM SAUDADESS DE TU ...QUE BOM QUE VOLTOU...AMNDEI SUMIDINHA COM PROBLEMAS...MAS RETOMEI O BLOG HÁ ALGUNS DIAS!!!QUE BOM QUE CURTIA SUA VIAGEM, DÁ UMA RENOVADA BOA!!!AGORA QUE OLTOU A ROTINA NORMAL, LOGO ESTARÁ FAZENDO SUA AF DE NOVO!!! E COM CERTEZA ALCANÇARÁ SUA META ATÉ O NATAL!!! BJUSSSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, mto obrigada! só pela visita já valeu! =)
    força e foco ai pra vc!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, se controlar em Porto seguro eh quase impossível
    Qdo eu fui p vc ter idéia eu engordei 5kgs, claro q com a compulsão Hauahauahu... Voltei enormeee.. Parabens viu , mto mto msm...
    E que deliciaaa passear na passarela...saudades!!
    Bjs bjs forca no retorno .

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel, q bom q aproveitou a viagem!!! Saiu da linha mas com classe heim amiga! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu se conter mais umas puladinhas sempre tem não é meu feriado foi só uma jacada atrás da outra kkk mais já recupereikkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, querida. Se pese amanhã e corra atrás do tempo perdido...rs.

    Estamos juntas nessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Kel, que bom que está tudo bem minha flor!!
    O importante é que você aproveitou cada minutinho de sua viagem, a RA você retoma agora e ainda elimina bastante para o fim do ano!! O importante é não desistir jamais!!!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Kel que saudades de ler os seus posts, pelo que você contou eu realmente creio que no máximo a balança tenha continuado igual mas aumentar não.
    Parabéns por ter se mantido no controle da sua alimentação mesmo com a viagem (comer algo diferente é normal, o que importa foi que você controlou as quantidades ao invés de navegar em um oceano de comidas), tenho muito orgulho de você, principalmente por te ver aqui de volta!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia...Deve ter aproveitado a viagem muito bem, aliás...Parabéns pelas novas escolhas no prato, cada novo hábito adquirido deve ser comemorada quando pra melhor.
    Beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Nada como esparecer a cabeça, que comportamento mega maravilhoso, acho que não houve grandes comprometimentos com a balança, e Parabéns por ter atingido sua meta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...