Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais uma parte do meu Projeto

Meu sumiço se deve ao TCC que finalmente está acabando (espero que antes não acabe eu). Tenho dormido meia noite e levantado às 6 da manhã para trabalhar, então está meio difícil o quesito tempo. Nessa semana só fiz AF na segunda e terça. Nos outros dias chegava do trabalho às 7 e estudava até meia noite.
Mas enfim, nesse fim de semana acabo tudo e minha vida volta ao normal.

Estou feliz hoje, ontem foi um dia especial. Depois de 4 anos, retirei o aparelho dental e meu sorriso está muito mais bonito. Isso também faz parte de um processo de mudança, pois meus dentes me incomodavam muito. RA segue firme e forte quero compartilhar as trocas que fiz:

1) Não sinto muita fome pela manhã, então comecei a comer fruta no café (07 horas) e às 10 como só um damasco ou uma fruta seca. Assim não chego com muita fome ao almoço e não como demais. Almoço meio dia normalmente.

2) Às 15 horas (hora do início do desespero), como uma fruta ou um pouquinho de biscoito ou iogurte e às 17:30 antes de sair do trabalho como um pedacinho de queijo minas quentinho temperado com  orégano.
Tem me segurado bem e o máximo que faço é trocar a ordem dos dois. Lá pelas 7:30 ou 8 horas faço meu último lanche. Acho que com essas alterações, consegui segurar bem o que me incomodava. 

Meninas, por hoje é só. Vou tentar visitar e comentar em todo mundo no fim de semana. Eu até visito vcs, mas o tempo (que droga) não me deixa escrever como gostaria.
Mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre.

Ahh, fiz uma abinha aqui no blog chamada Regrinhas para não esquecer.
São coisas legais que achei na internet e ao invés de fazer um post, preferi deixar sempre à vista.

Daqui a 1 semana, Porto Seguro me espera!
Oba!


6 comentários:

  1. Também queria dar um jeito nos meus dentes viu ... mas é meio carinho pra mim ainda! mas ... emagrecendo arranjarei um bom serviço daí sim ninguém me segura! hahahhaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto fome toda hora tenho q dividir bem meus pontos. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Kel, que cardápio mais delícia! Que bom que conseguiu mudar ele e agora não fica morrendo de vontade a tarde! =)
    Entendo essa questão de tempo, eu tento não deixar acumular as atualizações porque senão não dá mais! Eu gosto de visitar todo mundo, hehe!
    Tenho vontade de repor um dente que tive que extrair lá do fundo por causa de erro de um dentista passado. Aff, na cidade onde eu nasci só tem dentista zuado! Queria repor por causa da alimentação, pois se eu ficar muito tempo eu começo a mastigar errado, né? ;/

    Que bom que você tá conseguindo seguir certinho!

    Um beijão enorme da Jaque!

    ResponderExcluir
  4. Kel que linda, sabia que você ia arrumar uma alternativa bacana pra essa fome que aparecia do nada. O mais legal da RA é isso, ela é aberta e flexível assim a gente pode moldar bastante de acordo com as necessidades do nosso corpo!:D
    Ah e super parabéns pelo aparelho, lembro de quando tirei o meu depois de 3 anos e meio, me sentia tão mais tranquila em saber que não ia mais ter que fazer as visitas quinzenais ou me preocupar se tinha alguma coisa presa no aparelho quando saia pra comer com amigos (eu andava grudada na escova de dentes e depois de comer corria pro banheiro mais próximo pra não ter perigo, olha a neura haha).

    Beijo Beijo e continue florescendo, a cada dia você fica mais adoravel :)

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Que bom que está chegando ao fim o carma do TCC! rs...

    É uma época realmente muito complicada mesmo, onde nem temos noção de quantas horas poderemos dormir!

    Vai dar tudo certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kel, que bom que está acabando esta fase de TCC... Ô época sofrida!

    Parabéns pelo novo sorriso. Usei aparelho 4 anos e meio e sem bem a alegria de ver um sorriso novo em folha!!!!

    Boa sorte nesta reta final!

    Bom final de semana!
    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...