Social Icons

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Selinhos e outras cositas más (ou seria menos?)


Bom dia, minhas lindas...Tudo bem?
Feriadão na área, mas eu estou trabalhando (bem..., mais ou menos)
Hoje cedo, antes de vir, tirei uma foto com um vestido GG que comprei na Posthaus.
Eu só usava ele com modelador, porque ficava redondinha, redondinha, 
ele ficava bem certinho no corpo.
Nossa, fiquei tão feliz quando vesti e percebi que ele estava larguinho!
Tive que colocar um cinto pra dar uma marcada na cintura e escolhi um que
tinha há tempos e não usava porque não fechava.
Não é que ele fechou e no terceiro furo?
Comecei o dia pedalando, animada por ter conseguido novamente
 levantar mais cedo pra fazer exercício e depois ganho um presente desse!
Estou muito feliz e queria dividir com vcs.
Amanhã é dia de pesar e estou com os dedos cruzados.
Espero ter saído da casa dos 80.
Torçam aí...
Cada dia me sinto mais animada com essa mudança de vida, cada dia vejo
o quanto vale a pena fazer boas escolhas e mudar minha cabeça quanto ao
comer errado.
Tirei uma foto pra vcs verem:


Mudando de assunto:


Esses são os selinhos que ganhei de 3 amigas lindas:

Muito obrigada às 3, adorei o presente!

Perguntinhas à responder:
1. Qual é a sua maior paixão?
Minha filha
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, pra onde gostaria de ir?
Tenho um sonho de conhecer a Itália, mas como lá, por agora, não é um lugar pra quem está fazendo RA, vou decidir pela segunda opção:  Caribe.

3. Quem você levaria pra uma ilha deserta?
Meu marido, né? Seria unir o útil ao agradável, rs

7 coisas que gosto

* ficar com minha família
* viajar
* comer
* estudar
* trabalhar
* Cachoeira, praia..enfim : água!
* Céu do inverno (um azul lindo, com friozinho)







____________________________________________________________

11 comentários:

  1. Kel, acabei de comentar no post de baixo rs.
    Ficou gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata demais com o vestidinho, lindo mesmo, super chique, amei! E parabéns por essa conquista :)
    É realmente uma das melhores sensações do mundo uma roupa de entrar de um outro jeito.

    Parabéns tbm pelos selinhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q linda nesse vestidooo!
    Ah, como é gostoso entrar num vestido que não servia antes...nos dá mais motivação para continuar nossa caminhada né?! eu tbm estou in love com minha RA...rs
    Estou torcendo pra sua pesagem amanhã!, que venha a casinha dos 70! :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, que delicia poder entrar deslumbrantemente em um vestido e com direito a terceiro furo no cinto, he he...Parabéns mulher, estou na torcida para você sair da casa dos 80.
    Beijocas e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  4. Kel como você tá linda já!*-*
    Estou com 3 sacolas de roupas que eu amava bem aqui me esperando, uma pra abrir quando chegar no 73, outra quando chegar no 68 e outra pra quando chegar no 63 (pro 58 deixei pra comprar tudo novo haha), não vejo a hora de poder fazer como você e vir contar sobre elas.
    Tenho certeza que a pesagem de amanhã vai te surpreender muito e positivamente.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. KEL...NOSSA...QUE CORPICHO HEIM AMIGA...PARABÉNS...TÁ LINDA!!! OLHA...TÃO BOM QUANDO AS ROUPAS VÃO FICANDO LARGUINHAS...GOSTO DEMAIS...NÃO TEM MELHOR SINAL QUE ESTAMOS EMAGRECENDO...ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA PRA MIM NESSES DIAS SEM BALANÇA, TÁ UMA TORTURA, MAS MINHA BATERIA TÁ LONGE DEMAIS DE MIM PRA EU QUERER ME PESAR KKKKK...E NÃO VOU ME SABOTAR INDO NA FARMÁCIA KKKKK!!!OLHA, TÔ SENTINDO CHEIRO DE CASINHA DOS 70KG AQUI...OBAAAAAAAAA!!!BJUSSS AMIGA...VAI DAR TUDO CERTO NA PESAGEM!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!

    Adorei a foto!!!

    Eu também tenho esse vestido da Posthaus! Ele é o meu vestido de pesagem...rs. Toda segunda vou com ele para a reunião dos Vigilantes do Peso, para ter uma idéia exata do meu peso!

    =)

    Um ótimo feriado para você!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Kel vc também compra na posthaus, eu gostei muito do site já estou na minha 3° compra ele tem um sabor de vitoria que nem te conto, menina nada como perder medidas, ver a roupas servindo e ficando largas que maravilha quero um dia poder doar tudo e comprar tudo novo, estou torcendo pela sua mudança de casinha, muito Obrigado pelo apoio que sempre tem me dado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel..acho que a maior realização do mundo pra quem faz R.A é entrar em roupas que não passavam nas coxas né?? vc tá de parabéns, aposto que essa conquista trouxe mais motivação ainda para você continuar nessa jornada..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  9. Kel! Que linda! Muito bom ver sua animação! isso dá um gás na gente, viu?! Amei a fotinha, como é bom poder usar aquilo que não servia antes né? To orgulhosa de você! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse vestido! Parabens pela determinação e por suas conquistas!
    Espero conseguir assim também! É a primeira vez que venho aqui e já estou seguindo para acompanhar seu desenvolvimento!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, que bom que estás feliz!!! Tenha certeza que vc vai conseguir sair da casa dos 80 viu??? estou torcendo por ti. beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...