Social Icons

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Enfim...acabou!

Olá meninas...Tudo light?

Pois é, sobrevivi a obra daqui de casa e embora ainda faltem alguns mínimos detalhes, já a considero como acabada. Limpei tudo, aproveitei para mudar os móveis de lugar e dar um novo "ar" à casa.
Foi um processo difícil em que me vi testada ao extremo. Sou "um pouco" obcecada por organização e ver minha casa toda mexida, cheia de poeira e produtos de obra foi muito complicado. Quando escrevi o último post já havia colocado na minha cabeça que poderia me render e sair da RA, porque a pressão seria grande demais. Só que eu consegui. Me mantive na linha bonitinho e não saí dos limites. 
Comi chocolate? 
Sim, foram 2 em 10 dias de obra (2 bombons). No mais exagerei no almoço em 2 dias anteriores a última postagem (senti vontade de comer mais carboidrato), depois segui firme e forte. A única coisa que pequei foi na água, que bebi pouco. Em casa sempre fico em déficit nos líquidos. Estou inchada, mas o peso hoje se manteve  mesmo de semana passada, 75 quilos. Não fiz AF nesses dias, só mesmo o trabalho de casa.

Amanhã a vida volta ao normal, trabalho às 8 da manhã e à noite, acontecerá o reencontro com minha ergométrica que deve estar morrendo de saudades minhas. Minha casa está linda, devidamente terminada e com toques de coisinhas que eu fiz para ter a minha cara. Depois mostro para vocês os itens da minha decoração personalizada com madeira de demolição.

A foto ao lado é o presente que ganhei do meu marido no café-da-manhã de hoje, lindas rosas vermelhas. Aliás, maridão e filha seguraram minha onda e me ajudaram muito, mesmo quando aconteceram alguns surtos.
Ainda bem que tenho essas duas pessoas especiais ao meu lado, além da minha mãe e dos meus amigos que foram anjos me apoiando e ajudando no que podiam.

Bom, é isso!
Desejo uma semana linda para todas, muito sucesso no investimento na melhora da saúde de vocês e essa semana eu juro que visitarei todas.
As flores também ofereço a vocês que me apoiam sempre.
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Kel complicado reforma em casa, aff..
    Mas a parte de boa é que acabou, agora é voltar a rotina e continuar colhendo os frutos de todo seus esforço..
    Parabéns pelo controle na RA, linda semana!!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo marido e a filha! Que apoio, que presente lindo! E que bom que a reforma acabou... enfim sua organização de volta!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo! Pelo trabalho e pela força de vontade! Mais que merecidas essas flores! :)

    Seguimos juntas, querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel! Menina, sei bem como as reformas são sofridas e parecem infinitas... Mas fico feliz que terminou e que vc se manteve firme! Parabéns!!!

    Adorei as rosas!

    Um abração de ursa!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...