Social Icons

quarta-feira, 13 de março de 2013

O dia do meu sucesso

Olá, meninas...como vão?
No início da minha RA, eu disse que queria perder peso para ir a minha formatura mais magra
e poder escolher um vestido que me desse a sensação de estar "poderosa". 
Para isso, meu manequim tinha que sair do 46/48. 
Há duas semanas estou procurando por "aquele" vestido que me desse uma sensação diferente, 
que me escolhesse (dá pra entender?). 
Pois bem, ontem entrei numa boutique linda e bati os olhos nele.
Pensei muito em levar ou não porque o valor era alto, mas depois vi que merecia.
Comprei meu vestido de festa tamanho 42, que ficou lindo...perfeito.
Dia 23 é minha formatura e mais do que isso. É o dia que marca o meu sucesso!
Ainda não cheguei ao meu objetivo inicial que é 68 quilos. 
Faltam 5 quilos para esse peso, mas penso que não vou mudar
 nada na minha alimentação  mesmo quando chegar lá e se descer além disso, ficarei feliz..claro.
Beijos em todas.


Este selinho ganhei da Fran:


1) Por que você criou o blog? 
Queria trocar idéias com pessoas que estivessem passando pelo mesmo processo que eu e também precisava desabafar, falar de mim e do que eu sinto.

Qual o tipo de público que mais acessa e comenta?
Pessoas que, como eu, buscam uma vida melhor.

3) Quais são os assuntos que mais aborda?
As implicações do emagrecimento, minha rotina, angústias e vitórias.

4) Qual sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Quero olhar para ele como uma fase bonita e de aprendizados que eu vivi. Ele conta a minha história.

5) Procura estender o blog através das redes sociais?
Não. Não participo de redes sociais.

6) Em que redes sociais você divulga o blog?
Nenhuma

7) O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Acho que aqui é um espaço de troca, então procuro sempre que posso, visitar as amigas e também procurar por novas.

8 Gostaria de fazer parcerias? Com empresas de que ramo?
Acho a idéia interessante, mas nunca pensei nisso.

9) Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Time, Time, Time.

10) Responde os comentários feitos no blog?
Sim, sempre que possível. 

11) Retribui as visitas a outras blogueiras? 
Sim, retribuo sempre, mas às vezes só consigo acessar 1 ou 2 x na semana.


12 comentários:

  1. Fico feliz e muito mesmo por ter conseguido chegar no seu objetivo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, boa tarde amei conhecer teu blog, super bem organizado, um espaço tão gostoso, me identifiquei muito. Meu nome é Patricia, sou obesa morbida, lutando pra emagrecer, amo maquiagem, amo estar bonita, criei meu blog para apoiar e receber apoio nesta caminhada rumo a felicidade e a saude, ja estou te seguindo, se puder me seguir ficaria, muito, mas muito agradecida mesmo.. beijos
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. formatura merece nossos $$$$ esforço..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que vc achou "O" vestido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Kel minha florzinha, obrigada pela força e pelo carinho sempre!!
    Realmente você mais que merece um vestido maravilhoso, tanto para deixar registrado um momento tão especial para você, que é a sua formatura, quanto para poder provar à si mesma e aos outros a tua força de vontade e determinação!!
    Bora baixar essa balança lindamente mas com calma, para que seja definitivamente!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, sou nova por aqui...
    "Ma vamo combiná???"
    Que delícia que é a gente escolher roupa em uma loja normal sem ter o constrangimento da vendedora olhar pra vc e dizer: "aqui não tem nada pra você".
    Aff...
    Ainda não cheguei a esse ponto, tenho um longo caminho, mas não desisto.
    Continue firme e aguardo sua visitinha no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nada como se sentir poderosa neh???

    Sei bem como é isso!!

    bjus e sucesso em sua formatura

    ResponderExcluir
  8. Uau! Vc pensava em um 46 e conseguiu chegar ao manequim 42? Isso sim é vitória! Depois posta foto com o vestido, tenho certeza q vai arrasar! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Menina que conquista maravilhosa hein!!
    Eliminou bastante... então 5 kg é fichinha e logo você consegue.
    Firmeza ai!
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aii, que coisa maravilhosa!!! Eu ainda sonho com o 42! Como tenho quadris largos, mesmo com o mesmo peso que você, visto 44!

    Estou tentando adiar a compra de roupas novas, já que ainda quero perder 8 Kg. Masssss, tá difícil! Praticamente todas as minhas roupas estão largas!

    Sucesso querida! Dia 23 vai ser O DIA! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi... obrigada pela visitinha e pelas palavras de carinho!!!
    E parabéns pela formatura e pelo emagrecimento!!! Vc vai arrasar!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!!! 42, tô quase lá, tô no 44 larguinho , mas ainda falta muito pro meu sonho, que é o 40!! Certeza que vai arrasar na formatura, a minha é em junho e estou louca pra que chegue logo! *---*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...