Social Icons

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sobre nuvenzinhas negras, falta de paciência, viagem e afins

Achei que não sobreviveria à quarta-feira. 
Sabe quando a nuvenzinha negra está sobre sua cabeça e ao invés da coisa melhorar durante o dia, só piora?
Pois é, na quarta uma tempestade com raios e trovoadas ficou paradinha aqui sobre mim.
Perdi o sono, sei lá por que e acordei às 5 da manhã tendo ido deitar à meia noite. Eu realmente tenho muita necessidade de dormir bem, pelo menos 8 horas e como o déficit foi grande, já acordei mal. Depois o que se desenrolou durante o dia e à noite só serviu pra piorar a coisa.
Eu passei o dia todo com uma fome violenta, só queria doce, carboidrato, pão. Nossa!
Foi terrível, mas sobrevivi. Entre mortos e feridos, eu me salvei e consegui me controlar na medida do possível. 

Não sei se é o cansaço, mas tenho estado mais nervosa, impaciente, doida para mandar umas pessoas catarem coquinho (não pode falar palavrão aqui, rs), o que em nome da boa convivência é complicado. O meu limite está chegando ao fim com certas pessoas e está complicado engolir algumas coisas. Sabe quando você é gente boa, gosta de ajudar, tratar bem, procura agradar e a pessoa exagera na dose, ou no sentido literal "trepa"? 
Pois é... tem gente que não percebe que para tudo na vida tem uma coisa chamada limite e o dela acaba quando o meu começa. Acho chato ter que falar, mas se já demonstrei insatisfação e não adiantou, o jeito será rasgar o verbo. Acorda, pô! 
Se há uma coisa que tenho feito desde que decidi cuidar de mim é não ficar guardando palavras. Eu tento de todas as formas mostrar o que gosto ou não gosto e juro para vocês, sou a mãe da paciência e da calma. Não sei fingir que estou feliz se estou p da vida e antes de estourar eu demonstro mesmo que tem algo incomodando. 
Demoro para estourar, mas quando eu estouro, aí...ferrou!
Desculpem pelo momento DESABAFO.

Mas...mudando de assunto:

Hoje à noite, sábado e domingo vou passear com minha família e descansar um pouquinho já que inicio a Pós no próximo sábado. Será um passeio muito legal, em um hotel delicioso em Cabo Frio/RJ. É uma maravilha, no jardim do hotel tem uma porta para a praia, praticamente na areia. É esse aí da foto.

Hoje cedo, ganhei de presente um sorriso da balança, me mostrando 71,6. É o menor peso desde que comecei a RA em setembro e é o peso que eu tinha aos 18 anos. Não é lindo? Já se foram praticamente 19 quilos e agora só faltam 6 quilos para os 65 tão sonhados.

Sobre o post anterior (consumismo), eu decidi que meu cartão de crédito ficará em casa por uns tempos. Sempre tive falta de coragem para pegar o dinheiro na carteira e entregar, mas com o cartão acontece o "depois eu pago" e aí acabo exagerando. Como eu sou meio "pão dura" para dar as notas acho que isso vai me frear - Eu espero! 

Adorei a ideia da Brunna sobre trocar com as amigas roupas com numeração maior/menor. Pena que no meu trabalho não dá, pois só tenho como companhia uma prima que veste 36 e  no meu círculo de amizades a mais gordinha sempre fui eu. Mas é uma sugestão interessante demais.


Ahh, já viram a nossa amiga Ana C. na revista Sou mais Eu? 
Eu já adquiri a minha. 
Dá o maior orgulho ver o sucesso de uma pessoa que nós acompanhamos aqui e que com ela trocamos experiências, né?
Parabéns Aninha, estás linda ...Você merece mesmo nossos aplausos!


Bom meninas, acredito que agora eu só apareça na segunda. 
Um beijo enorme a todas e lindo fim de semana, ok?

7 comentários:

  1. Poxaa, não vejo a hora de chegar nos 71, parabéns flor :) e curta muito o seu passeio

    ResponderExcluir
  2. Olá Kel, é as vezes ficamos mesmo com essas nuvenzinhas mas se Deus quiser logo passa. São momentos... só isso! Parabéns por se manter firme, esse é um desafio muito grande eu sei, beijos e bom passeio e divirta-se!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel!!
    parabens pelo peso novo vc merece ele e muito mais ou melhor muito menos kkkk
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  4. comprei a revista agora a tarde...vou devorar hoje à noite...menina, a gente tem dia ruim mesmo...sabe que depois de muitos anos tentando me controlar, hj já perco o controle com menos frequencia...mas eu sou hiper estourada...estressada...agora estou calma...rs...mas é bem fácil me fazer explodir...eu tb preciso de uma boa noite de sono, senão acordo mal...e o dia todo fica ruim,né? eu tenho usado as orações par ame acalmar...qdo vejo que estou me estressando eu começo a rezar...me ajuda bastante...que lindo esse hotel..d.epois mande os site para a gente ver...amei..bom final de semana...parabéns pelo pesinho novo...tb estou separando roupas que não quero mais, de gorda...ate´tirei a foto de uma blusa que vou doar...depois vou postar no blog...que seu final de semana seja abençoado..bjs

    ResponderExcluir
  5. Kel sei bem como são essas pessoas que trepam quando damos oportunidades o famoso vc dá a mão e eles querem a perna, que pesinho lindo e você merece ele pela sua enorme dedicação. Bom descanso e Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  6. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  7. Super entendo você, e digo mais, você está certíssima, guardar palavras não está com nada, tem horas que é necessário mandarmos a PQP, eu também cansei de engolir os crocodilos (ñ é sapinho,rs) que me rodeiam.
    Ah, florzinha, aproveite muito o seu fim de semana!!!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...