Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2012

E...

Continuando o post anterior...

Na domingo à noite, pensei em desistir de tudo.
Aí resolvi me pesar. Não sei se havia perdido peso com a dieta
certinha da segunda a quinta. Mas o fato é que a balança, mesmo
depois da jacada do fim de semana ainda marcava os 86.

Que alívio!
Decidi então que começaria do zero novamente, mas de 
um jeito diferente. Ia me reeducar, não mais fazer dieta.
Caí de boca em alguns blogs sobre emagrecimento, li
vários casos de pessoas que conseguiram e me animei.
Encontrei num blog uma calculadora de pontos e achei
que era uma boa forma de me reorganizar e aprender
a comer. Tudo lindo, perfeito...mas o fim de semana
estava chegando.
E aí, como seria ?
Conseguiria me controlar?

Tudo isso aconteceu na última semana. 
Ontem, sexta feira, saí com minha família e me mantive dentro
do meu limite. Troquei a cerveja pela limonada, mas comi tudo que 
estava na mesa, só que de uma forma civilizada, com controle.
Fiquei muito feliz e de quebra percebi que o termômetro
para a comelança daqui de casa sou eu. 
Marido e filha também comeram menos. 
Sobrou comida na mesa, coisa que quase nunca acontecia.

Sábado de manhã, não resisti...Me pesei. 84 quilos!
Nossa, que felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...