Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2012

O dia em que a ficha caiu...

Tem coisas na vida da gente que parecem acontecer como mágica.
Só que depois do encantamento, no meu caso, veio o trabalho duro.

Na última semana de agosto, decidi que perderia peso. 
Tenho uma viagem marcada para novembro para um lugar de praia
e como as fotos de maiô e biquíni da minha última viagem que fiz me 
assustaram (estava literalmente redonda, sem cintura), decidi que perderia 
10 quilos até lá.

Detalhe: Balança marcava 86 quilos.

Foi assim, simples. Corri para o mercado e entupi minha geladeira e
dispensa de frutas, legumes, verduras, pão integral, iogurte e outras 
coisinhas light. Até aí tudo bem, segui direitinho a dieta de segunda a quinta, 
comendo muita salada e tentando me segurar.
Sexta feira chegou e com ela chegaram dois amigos que passariam o
fim de semana na minha casa. 
Aqui em casa, temos como hábito fazer um happy hour na sexta com pizza,
pastinhas, tortas, cerveja e outras bebidas e comidinhas.
Advinha onde foi parar minha dieta?
Comi horrores, sem pensar no que estava fazendo. Não consegui parar 
(acho que nem pensei no STOP).
Foi tudo por água abaixo e eu no domingo à noite
aborrecida da vida depois da minha escorregada compulsiva.

Comecei então a questionar o que me fazia comer sem pensar no 
que comia. Claro que não era fome. 
Fui à caça pra descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...