Social Icons

quinta-feira, 20 de setembro de 2012




Já entendi que R.A é um dia de cada vez. 
Ontem deixei os sentimentos atrapalharem um pouco,
não fiz nada de errado, mas comi pela fome emocional.
Ainda bem que deu tempo de sair fora da "burrada".
Comi por estar nervosa e no segundo pedaço de maçã,
acordei. Depois à noite, não estava com fome mas precisava
de algo doce. Comi uns 5 pedacinhos de melão que estavam beeem
docinhos e resolveu. Minha preocupação é atacar coisas engordativas nessas 
horas. Tô meio nervosa, TCC pra entregar, muito calor e problemas na família.
Preciso segurar a onda.

Hoje caminhei um pouco de manhã. Como fui de ônibus, saí 2 pontos antes e 
andei. Foi bom pra pensar. Ontem minha bike ergométrica chegou
e vou começar os exercícios. Acho que isso vai me animar.

Não falei ainda sobre exercícios.
A grana está apertada pra pagar uma academia, que aqui na minha cidade é bem caro (pelo menos eu
acho caro 100,00 por mês). Caminhar é complicado, aqui é meio perigoso à noite e eu 
trabalho de 7 às 18, depois vou pra aula nas segundas e terças. Só caminho fim de semana e isso não adianta. Por isso comprei a bike. Chego em casa e pedalo por 1 hora de quarta a sexta e também aos sábados e domingos. Enfim vou deixar meu sedentarismo de lado.



Foto retirada da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...