Social Icons

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O brinde do emagrecimento


Meninas, perder peso é bom, a gente se sente outra, faz bem pra auto estima e pra saúde. Isso todo mundo já sabe.
Mas tem uma coisa que está me deixando muito satisfeita. Sempre tive problemas em usar vestidos ou saias. Minhas coxas ficam assadas, cheias de pipoquinhas que  algumas vezes até mancham a pele. Já sangrei
uma vez de tanto que irritou. Ultimamente só usava saia ou vestido com bermudinha embaixo e como sentia muito calor esse tipo de roupa era só 1 vez em 7 dias e olhe lá. E pior que eu amo vestido!

Pois é, perdi 6 quilos desde que comecei a R.A., até achei pouco pra ver tanta diferença. Talvez seja pelo exercício na bicicleta, mas o fato é que estou usando vestido desde terça-feira e nem um vermelhinho apareceu na coxa. Nossa que maravilha, não precisar mais daquelas bermudas que esquentam e incomodam \o/.
Só por isso já teria valido à pena ter eliminado peso, é outra qualidade de vida. Muito feliz, mais um estímulo pra me manter firme e focada em busca da minha saúde.

E vcs meninas, também tinham problemas com as coxas juntinhas?
Beijos



Estava me esquecendo...
Hoje eu e a família combinamos de ver o último capítulo da novela fazendo uma comemoraçãozinha. Então para não sair da R.A vou fazer uma pastinha com queijo cottage temperado com ervas e palitinhos de cenoura, pimentão amarelo, frutas secas e queijinho minas com orégano. Vou abrir uma exceção e tomar uma taça de vinho com o maridão e a filhota. Como estou seguindo tudo direitinho vou me dar esse presente e comer e beber com consciência.


Ahh, Fiz uma abinha aqui em cima pra anotar meu cardápio. Assim acompanho tudo em um lugar só.

11 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, essas coxas são mesmo um problema, quando fui pra praia sofri muito, mesmo usando bermuda fiquei assada e deu trabalho...Mas fico feliz por você ter conseguido evoluir.
    Continue firme, boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kel, ai menina, nem te conto... eu acho mulher de vestido a coisa mais linda e chique deste mundo, mas que eu me lembre só usei duas vezes na vida, um casamento e uma festa de 15 anos da minha sobrinha, meu corpo é muito feio, fico parecendo o Asterix com aquele barril na cintura.. fora as tetas Fafá de Belém... fora as coxas tbm q seriam um problema básico..rsrs, mas que delícia saber q vc já está podendo usar sem estes incômodos... é realmente maravilhoso eliminar medidas... bj bj pra vc e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kel, obrigada pela visita linda! É uma maravilha perder peso né? ;x hahah nossa.. eu amo vestidos, preciso comprar alguns ;x hhahha beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Kel lindona, quem nunca né? Eu também sofro, mas pra mim ainda vai demorar bastante, minhas coxas afinaram em algumas partes mas o meio não foi uma delas (ainda).
    Super parabéns por mais essa conquista, você merece!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo mulher de vestido mas nunca usei nem 1 na minha vida inteira, sou muito baixinha e bunduda, sem contar que estou imensa, são tantos os benefícios do emagrecimento que as vezes imagino como puder chegar aos 138 kg, fiquei muito feliz por vc é tão bom ver os resultados do nosso empenho e dedicação Tenha um Ótimo Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  6. Também tenho esse problema até deixei mais de usa-los...
    Mas amo e acho super elegante vestido tenho certeza que em breve vou poder vesti-los novamente.

    Bom final de semana.

    Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro vestido, nunca abandonei, principalmente porque Gorda é o que acho que fica menos feio xD

    Obrigada pela visitinha, viu?
    Também estou te seguindo!
    beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Então tenho esse probleminha também ... é horrível né? Minhas calças perco todas na perna ... pq de tanto que esfrega acaba rasgando ... bjos e ótimo fds

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Parabéns pela conquista de poder estar usando vestidos, e sem ter as malditas assaduras...rs.

    É muito bom podermos voltar a fazer o que gostamos!

    Feliz por você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, magrelete, que blog lindo! :)
    Vim retribuir e agradecer a visita. Já estou seguindo, amei! Parabéns pelas conquistas, viu? Emagrecer é uma delícia.
    Excelente final de semana pra você :)

    Beijinho,

    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...