Social Icons

sábado, 20 de outubro de 2012

Verão dando às caras e eu quero o mar




Oi meninas!
Verão chegando e não sei vcs, mas essa é a época em que consigo descansar um pouquinho e esse ano, por conta do TCC, estou precisando. Como moro na serra, sempre corro para a praia. Tenho uma viagem para Porto Seguro marcada para Novembro e vou passar o Réveillon no Espírito Santo e pretendo usar um biquíni. Sempre preferi as duas peças porque acho que o maiô me deixa redonda demais e fico desconfortável, sei lá, sou cimada com ele. Parece que fico amarrada.
Na minha cidade, não achei nada que pudesse me dar uma ajudinha cobrindo a minha pança que até lá estará menor, mas ainda existirá. Na internet achei essas opções. Gostei dos modelos com calcinhas maiores que sustentam melhor e não mostram tanto. Algumas tem comentários de compradoras que se mostraram satisfeitas, fora que é permitida uma troca ou devolução do dindim.
Estou na dúvida ainda de qual escolher, mas acho que comprarei um desses. Depois que chegar, digo pra vcs a minha opinião. Os valores variam de 119,00 a 150,00. São carinhos, eu sei. Mas pra mim tem que ser algo legal, estruturado, que segure mesmo.  
Não dá pra usar cortininha e calcinha de lacinho (respeito quem gosta).
Esses são do site da Marcy´n (não estou ganhando nada pra isso, estou apenas mostrando uns modelos que gostei). Vi alguns outros também mas são mais de 200,00 e aí meu bolsinho reclama muito.
Eu já comprei roupas pela internet e não me arrependi. Nesse site será a primeira vez.

E vcs? Alguém já comprou biquíni pela net?
Aceito sugestões.
Beijos e lindo sábado.


P.S. Esse post foi feito ontem. Hoje estou no Rio de Janeiro, apresentando minha Pesquisa Científica. Só chego em casa à tarde e aí sim vou visitar vcs.


4 comentários:

  1. Lindinha biquíni é tão, mas tão difícil de comprar (ao menos pra mim, é terrível achar algo que caiba meu peito dentro) e se em loja é complicado imagina a distancia e sem experimentar?
    Mas se pra você é mais fácil se joga, amei os modelinhos.
    Sabe um dos meus sonhos qual é?Chapar a barriga e poder comprar um daqueles maios lindos tipo esse: http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/isabelemaio450_fbcd2b7215e51bb90a7ef5cdc4b7831a.jpg
    Um dia eu chego lá!haha

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais compraria um biquini pela internet. Já acho difícil de escolher um biquini que fique bom, indo comprar pessoalmente, imagine comprando pela net? hehehe

    Bom sábado.

    Beijinho,

    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Roupas, eu já até comprei pela internet! Agora em relação à biquinis, acho um pouco complicado!

    Porque você não tenta ver uma loja legal aí por perto para poder comprar? Acho mais fácil do que ter que ficar trocando o tempo todo!

    Passando para desejar um ótimo fds para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kel. Eu sou do Espírito Santo e achei muito legal você vir para cá no verão ^^
    Ano que vem eu quero ir na praia. Faz anos eu não tomo banho lá, então vou ver se eu consigo no próximo verão ^^
    O bom do biquini é que você fica com uma marca menor do que a do maiô. E a calcinha do biquini também prefiro a maior, porque é mais confortável.
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...