Social Icons

sábado, 20 de outubro de 2012

Mais desse sábado vitorioso

Olá amigas!
Sabadão com direito a duas postagens. Precisava contar duas coisas.

1ª -  Hoje é dia de pesagem e lá se foi mais 1 quilo que não pertence ao meu corpinho. Foi pra não voltar jamais. Agora peso 81 quilos. Feliz da vida!!!!

2ª - Falei que hoje iria para o Rio apresentar um trabalho da faculdade. Pois bem, saímos às 6 da matina daqui e fomos eu e mais 4 colegas. Já fiquei toda boba logo cedo porque algumas delas, que não me veem sempre, notaram de cara que eu emagreci. Fiquei muito feliz! \o/
Tomei café normal em casa e mesmo cedo me obriguei a comer para não comer besteira durante a viagem. Levei umas frutinhas secas na bolsa caso desse fome e um biscoitinho salgado sem gluten que descobri no mercado (95 calorias). Tinha um monte de coisa gostosa na cantina do seminário, mas eu só comprei água.
A apresentação do trabalho foi ótima, deu tudo certo e ficamos lá até o meio dia. Como todo mundo estava com fome, resolvemos parar para comer pela estrada. Meu voto de ir a um restaurante almoçar foi vencido pela maioria que decidiu ir ao Mc Donald´s. Maioria é maioria e lá fui eu. Confesso que não ligo muito para esse tipo de lanche, então preferi só comprar um suco pra acompanhar meu biscoitinho. 
Tava bonita de ver a mesa. Hambúrgueres, quarteirões, batatas fritas e refris e eu lá com meu suquinho e biscoitinho(só comi a metade do pacote). Fiquei muito orgulhosa de mim por me segurar. Não gosto dos lanches, mas amo os sorvetes, aqueles cheios de calda e chocolate picadinho. Resisti bravamente!
Só almocei duas horas depois quando cheguei em casa.
Nossa, como é bom ver que nada disso me enche mais os olhos e que eu consigo comer bem, mesmo quando as pessoas em volta fazem o contrário. Sei que muitas se identificam comigo. É uma sensação de onipotência, de saber que posso, que consigo.

Ontem comentei no blog da Ana http://derepente-80.blogspot.com.br/ que admirava a força de vontade dela com a AF. Sinceramente, ainda não tenho esse pique e talvez não perdi mais peso por conta do relaxamento com isso. Faço só a bicicleta e tem horas que acho chata demais. POr enquanto é o que dá, já que meu horário não permite que eu caminhe (saio mito cedo de casa e volto tarde da aula) e a grana tá curta pra fazer algo fora. Preciso descobrir uma AF que me dê prazer.

Agora chega, falei demais pra sábado.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijinhos

7 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado!
    Também fico surpresa com a força que a Ana tem, ela não se deixa desanimar e segue em frente com o que ela se dispôs a fazer. Você também está no caminho certo, resistir ao que se gosta, principalmente quando se está tão próximo a elas como hoje no Mcdonalds, é muito difícil, e você conseguiu.
    Parabéns!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coisa boa! Eu amo comer besteira e ia cair facinho nesse lanche... Mas parabéns por sua força.

    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Linda, antes de tudo super parabéns pela eliminação, 1kg por semana é muita coisa e é o ideal.
    Estou tão orgulhosa de você por resistir e por conseguir seguir a RA em condições não propicias, isso é o reflexo de muita força de vontade e isso eu percebo que você tem de sobra.
    Ahhh muito muito obrigada por me citar quanto a AF, acho que o segredo está exatamente na palavra que você usou: PRAZER.
    Quando você tem prazer em fazer algo você repete aquilo diariamente até virar um habito, pra você só falta encontrar a alternativa mais prazerosa, pra mim é caminhar ao ar livre!:D

    Beijo Beijo e muita força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Parabéns pelo peso novo, querida! Aos poucos, você chegará ao seu tão sonhado objetivo!

    =)

    Quando queremos determinada coisa, nada e ninguém faz a gente seguir em outro caminho! Parabéns por resistir ao lanche!

    Orgulhosa de você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. 1 kg é uma grande vitoria.. parabens linda.. beijos

    ResponderExcluir
  6. KEL...MINHA AMIGA LINDA...PARABÉNS PELO PESINHO LINDO...FALTA POUCO PRA CAMINHARMOS JUNTINHAS NA CASINHA DOS 70KG...FIRMEZA AMIGA!!!E TÃO BOM QUANDO OUTRAS PESSOAS NOTAM , DÁ UM ORGULHO DA GENTE!!!AMIGA E QUE FORÇA DE VONTADE VC TER VENCIDO UMA MESA TÃO CHEIA DE GORDICES!!PARABÉNS!!BJUSSSSSSS E BOM DOMINGO PRA VC...TÔ MUITO ORGULHOSA POR VC AMIGA!!

    ResponderExcluir
  7. Linda, tô vendo que logo logo vc alcansará a sua meta. Parabéns e continue assim. vc é merecedora de todas as vitórias bejos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...