Social Icons

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bom dia, meninas...
Post rápido hoje só pra dar um Oi. 
Não estou bem, estou triste, melancólica. Quero ficar hoje quietinha no meu canto e pensar com muito cuidado nos passos que darei daqui para frente.
Tomara que essa sensação horrível passe logo e eu enxergue uma luz no fim do túnel.

Beijos

6 comentários:

  1. Kel que desanimo é esse amiga foque em Deus nesse momento difícil que está passando ele tem uma solução ou melhor a luz para te guiar nesse momento que está triste, chore se for preciso desabafe se for necessário, grite, faça com que se sinta leve e melhor mais não deixe se abater com essas coisas que entra em nosso sentimento... Ok Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, tb tenho dias assim onde nada parece ter graça e nada dá ânimo, mas tenha fé q isso passa amiga! Fazer uma viagem interior as vezes é necessário e ajudar seguir em frente. Bjks

    ResponderExcluir
  3. oi flor... lembre-se sempre dos três F... FÉ, FOCO, E FORÇA!! e estamos juntaaas! antes de tudo..prazer... me chamo Dani e estou te seguindo okay?
    força flor ^^ é uma fase passageira..

    ResponderExcluir
  4. Tudo passa: as coisas boas, e as ruins também. Quando estamos tristes não é bom tomarmos nenhuma decisão radical. Espere o tempo agir, e avalie a situação de forma mais racional. Lembre-se do quanto você se ama! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. A vida é feita de momentos uns muito bons outros nem tão tanto assim, são momentos que temos que passar para que nos evoluímos como seres humanos, que Deus te de muita sabedoria neste momento. Um final de Semana com muitos momentos maravilhosos e que o dia de hoje fique apenas como uma lembrança.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel...A tristeza sempre aparece quando menos queremos...Aliás tristeza nunca é bom, mas flor curta a sua música favorita, olhe-se no espelho e coloque um sorriso no rosto, você é uma super mulher, lembre-se disso!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...