Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ontem foi dia de festa!

Oi meninas, como vão?
Estou em marcha lenta hoje. Final de semana foi cansativo à beça, mas delicioso.
Ontem, fizeram 11 anos que ganhei o maior presente da minha vida, minha joia.  Por isso, preparei com todo carinho, uma festinha de aniversário para minha pré-adolescente. Não foi nada demais, queria mesmo juntar as pessoas que ela gosta e que se importam com ela. Foram momentos especiais que, tenho certeza, ficarão guardados na sua memória.
Apesar do cansaço que uma festa produz - fui dormir às 2 da manhã após a limpeza de casa, ainda bem que contei com um anjo de amiga que me ajudou muito -, só tenho a agradecer.
Fiz pipoca, hot dog, empadinha de frango, quiche e queijo, risole de frango e queijo e presunto (todos assados), ovinhos de codorna com molho barbecue para aperitivo e torta salgada. Além do bolo, fiz brigadeiro de colher, geladinho e guloseimas que deixam as crianças com os olhinhos brilhando.
Lembro que na festinha do ano passado, saí em quase todas as fotos comendo.
Nessa foi diferente. Me senti vitoriosa porque curti a festa, envolvida por comidas que eu gosto, mas me mantive na linha. Curti a festa e não a comida.
Quando deitei na minha cama pra dormir, me senti feliz porque participei de tudo, comi o que achava que devia sem exageros e  apesar de ter comido coisas que não fazem mais parte da minha rotina, o fiz de maneira consciente e regrada.
Óbvio que os copinhos de brigadeiro (foto) e o bolo prestígio clamavam por mim, mas fui mais forte que eles. Como eu já sabia que o primeiro pedaço de bolo seria meu (mãe babona!), cortei bem pequenininho e nem acabei com ele. 
No fim da festa dividi com a família tudo que não foi usado, bem diferente de como fazia antes em que guardava tudo na geladeira para comer durante a semana e assim a festa durava 7 dias e eu engordava cada vez mais. 

Foi bom receber as pessoas, os elogios ao meu cardápio e a minha nova forma. Me senti muito bem.

Ahh, nem contei...No sábado de manhã, que é meu dia de pesagem, a balança marcou 77,400. Fiquei muito feliz pela eliminação. Vou me manter firme para chegar ao Carnaval, pelo menos com 74 quilos.

Beijos meninas...Linda semana para todas nós.

9 comentários:

  1. Parabéns pra filhota e pra mamãe disciplinada! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, Parabéns pra filhotinha e pra vc tb, afinal resistir a tantas tentações não é pra qualquer uma!! Uma semana light pra vc.. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra filhona linda e pra vc tbm querida, afinal, esteve diante do maior desafio que é resistir a tanta gostosura e se saiu super bem.... lindo de se ver.. bjão pra ti e linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa que são festas hein ...
    Parabéns dobrado!

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prabens, porque so de olhar a foto da mesa ja da vontade de comer, isso é determinaçao e foco.
    Ja estou te seguindo...bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel, parabéns pra você e pra filhota, ser mãe deve ser maravilhoso né?
    Boa semana!!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! A sensação de ter resistido às tentações não tem preço! Lindas, você e sua mocinha!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pela determinação! É mto difícil se manter na linha com tantas coisas boas em volta né! Continua assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. MINHA QUEL...QUE DELÍCIA TE VER ASSIM TÃO FOCADA...ISSO SE CHAMA REEDUCAÇÃO, AMIGA...E ESSE É O SEGREDO!! QUE LINDA SUA FILHOTA...PUXOU A MÃE!!!AMIGA...FORÇA QUE VC ALCANÇARÁ TUA META CARNAVALESCA!!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...